sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Historia de mais uma pessoa que atravéz da reeducação chegou ao objetivo

No dia 25 de março 3 meses antes de entrar na minha dieta encontrei uma foto de um amigo no Facebook , o nome dele é  Helisson Carvalho que também  em pouco tempo perdeu muito peso, entrei no face e perguntei oque ele tinha feito e o mesmo informou-me que fez reeducação alimentar e inciou uma pratica de exercícios, então foi uma das inspirações que tive para a minha meta, sempre contive a vontade de emagrecer só que ai vinhas as guloseimas e me amarravam , hoje estou com menos 37 kg e também vale ressaltar que através da atitude dele  conseguir ganhar forças e também estudar sobre o assunto me aprofundar um pouco e modificar as dietas ate praticamente fazer o meu método de vida, segue um bate papo rápido que tive com esse grande Vencedor:

Em uma breve entrevista com Helisson , segue abaixo as perguntas e respostas

1) Oque fez com que decidisse perder peso?
Oque fez a minha decisão em relação a perca de peso ganhar força foi porque meu açúcar estava muito alto e colesterol também e como peso me sentia meio para baixo ( Satisfeito)

2)Como colocou o plano em prática?
Fui no medico e ele me falou que se eu não levasse a serio a minha grande mudança, poderia até morrer.

3) Em quanto tempo perdeu o peso? Quais exercícios te ajudaram?
Em 6 meses eu perdi 34 kg.Os exercícios que pratiquei foi  boxe, musculação e corrida. (Juntamente com a dieta é a formula de rápida perda de peso)

4)Dica de ouro pra quem quer mudar de estilo de vida.
Reeducação alimentar para toda a vida e não ate chegar onde quer. Com auxilio da Atividade Fisica

5) Fez algum tipo de redução de estômago ou mudou a alimentação ?
Mudei a alimentação completamente, carboidrato muito baixo, e uma quantidade de proteina considerável...

6) Oque melhorou sua vida com o novo modelo de vida
Isso posso afirmar tudo, simplesmente tudo.

Segue abaixo a foto do antes e depois:

Perdeu em 6 meses 34 kg

2 comentários:

  1. Força de vontade man isso e tudo!!!
    Não sei se vc ja viu essa propaganda da coca cola
    http://www.youtube.com/watch?v=zTzMefQ4D-Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza , eu tive força de vontade e persistência perdi 37 kg ,o meu amigo o Helisson também e perdeu 34 kg...a minha ideia no blog é servir de exemplo para muitos tomarem a mesma decisão , vou olhar a propaganda e obrigado por esta em acompanhamento do blog

      Abraço

      Excluir